sábado, novembro 2, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasStella Artois apresenta: Missing Chalices

Stella Artois apresenta: Missing Chalices

Após o sucesso de “Steal Artois”, Stella Artois continua a celebrar seus icônicos cálices com o lançamento de “Missing Chalices”, uma nova campanha criada pela DAVID New York.

A campanha se inspirou no fato de que, todos os anos, milhares de cálices de Stella Artois desaparecem dos bares. Enquanto a maioria das marcas consideraria isso “inaceitável”, Stella Artois encara o “empréstimo” como algo “compreensível” e o vê como prova do valor da marca para os consumidores.

“Missing Chalices” inclui anúncios impressos, spots de rádio e um filme. Os anúncios impressos e o filme retratam de forma autêntica cálices em diferentes casas, celebrando um comportamento que, embora inaceitável, é entendível.

Os três spots de rádio criados para a campanha se inspiram na música e diálogos de filmes de roubo, imaginando conversas entre amigos planejando levar um cálice embora. “Nós buscamos destacar o valor da Stella Artois e colocar o cálice em destaque com um comportamento real dos consumidores que ressoa globalmente”, diz Andre Toledo, CCO da DAVID Nova York.

A campanha foi criada para a Stella Artois Chile.

Confira o vídeo:

Final Credits

Agency: DAVID New York

Campaign: Missing Chalices

Client: Stella Artois

Global CCO & Partner: Pancho Cassis

Global COO: Sylvia Panico

Chief Creative Officer: André Toledo

Creative Director: Linus Oura, Sébastien Rouvière

Associate Creative Director: Guilherme Pinheiro

Managing Director: Luiza Prata Carvalho

Account Director: Mandy Boddy

Head of Production: Brenda Morrison Fell

Senior Producer: Este Najera

Associate Producer: Sophie Fried

Business Affairs Director: Barbara Karalis

Business Affairs Manager: Catalina Pena

Global PR Director: Sandra Azedo

Photographer: Gabriel de Moura

Client: ABInBev (Stella Artois)

Global VP Premium Co: Richard Oppy

Global VP Stella Artois: Tim Ovadia

Global Marketing Director: Andre Amaral

Premium Brands Manager: Camila Plass

Marketing Director: Lina Maria Aguirre

Marketing Brand Manager: Diego Soffia

Santeria (Production Company)

Director: Rafa Damy

Creative Director: Felipe Luchi

Head of Production: Paty Silveira

Line producer: Vitor L. Meyer

Producer: Hellen Gazetta

Cauê da Silva Pereira: First Assistant Director

Pickle Music

ECD: Alexis Estiz

Managing Director: James Zavaleta

Producer: Matt Kerr

Associate Producer: Carolina Lage

Composer/Engineer: Dario Calequi

Artigos relacionados

Novidades