Stage Digital levará mais de 200 influenciadores ao Rock in Rio para ações com oito marcas.
A Stage Digital, agência especializada em conectar marcas e celebridades, vai estar presente no maior festival de música do país. A agência digital, dos sócios Fabrizio Galardi e Carol Sampaio, vai levar mais de 200 influenciadores ao Rock in Rio para ações com Americanas, Seara, Volkswagen, Diageo, Yves Saint Laurent, Colcci, Tim e Olla. O match será realizado com celebridades como Maisa Silva, Gkay00, Gil do Vigor, Camilla de Lucas, Carla Diaz, Bruna Gomes, Brunna Gonçalves, João Vicente de Castro, entre outros.
Na ação da Americanas, por exemplo, a Stage levará o “PodDelas” (maior podcast feminino do Brasil) à Cidade do Rock. O podcast, que é apresentado por Tata Estaniecki e Boo Unzueta, será realizado diariamente do local, contando sempre com a participação de um influencer.
“Estamos há meses projetando essas ações e nos preparando da melhor forma para realiza-las, de maneira personalizada, para criar a maior conexão possível entre marcas e influenciadores. Estamos felizes com todos os resultados até aqui. Sem dúvidas, um grande marco para gente, pelo número de ações acontecendo ao mesmo tempo “, afirmou Fabrizio Galardi, sócio-diretor da Stage Digital.
As ações da agência começaram nesta terça-feira, 30/08, com a cantora Ludmilla. Durante o evento teste do Rock in Rio, a artista mostrou, em primeira mão, todos os espaços que a Americanas terá na Cidade do Rock.