quinta-feira, dezembro 12, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasSPR volta a ser a agência da Petite Jolie

SPR volta a ser a agência da Petite Jolie

Uma marca de moda amada em todo o Brasil pelas suas consumidoras retorna ao portfólio de clientes da SPR: a Petite Jolie. A agência atendeu no passado a conta por quase cinco anos, e agora celebra a reconquista desse importante cliente que ficou marcado em sua história com trabalhos memoráveis e únicos. Na retomada da parceria, a SPR irá colocar a expertise de estratégia, criatividade e ousadia das suas verticais de negócios para atender a conta de maneira 360, envolvendo as áreas de estratégia e planejamento, design, publicidade, conteúdo e performance.

Entre as primeiras missões já assumidas para a Petite Jolie, irá desenvolver o projeto de Brand Plan (plano de marca), que inclui diagnóstico, definição de estratégias e planos de ações prioritárias. Será um trabalho de imersão e construção que deverá se estender ao longo dos próximos meses. Além disso, a equipe de design executará um trabalho de apoio nos brand codes da marca, a área de conteúdo estará lado a lado com o cliente para o gerenciamento das redes sociais da Petite Jolie e a de performance se debruçará na potencialização do e-commerce.

“Estamos muito felizes em retomar o relacionamento com essa grande marca. Para atender todas as demandas, um grande time estará envolvido no atendimento da conta. Já estamos trabalhando com dedicação e afinco no brand plan, que irá definir as estratégias da marca para 2025”, afirma o diretor-executivo Juliano Brenner Hennemann. Ele reforça que, quando um cliente volta a ser ativo, mostra que a agência foi assertiva nas estratégias e trabalhos realizados. “Se ele retorna é porque valoriza a nossa atuação estratégica casada com criatividade, ousadia, qualidade do atendimento e organização na prestação de serviços, que são características muito marcantes da SPR”, complementa.

A Petite Jolie é o terceiro cliente a retornar ao portfólio da agência em 2024. Em abril, a Keko Acessórios, líder brasileira em personalização automotiva que fornece para 12 montadoras e está presente em mais de 40 países nos cinco continentes, voltou a ser atendida pela SPR. E em julho, foi a vez da Romanzza, fabricante de móveis planejados e estofados de Flores da Cunha (RS) com atuação em todo o Brasil, a retomar a parceria com a agência após três anos afastada.

Artigos relacionados

Novidades