Um cliente marcante retorna ao portfólio da SPR, após três anos afastado da agência: a Romanzza, fabricante de móveis planejados e estofados de Flores da Cunha (RS), com atuação em todo o Brasil. A agência celebra a retomada da parceria com esse cliente que deixou boas lembranças e trabalhos memoráveis e diferenciados, entre eles a campanha que tinha como peça principal um curta-metragem publicitário protagonizado pela atriz Vitória Strada. Nele, era apresentado o conceito da marca e toda a estratégia de distribuição do conteúdo se dava por geolocalização dos principais escritórios de arquitetura do Brasil.
“Estamos muito felizes em retomar o relacionamento com a Romanzza. Quando um cliente volta a ser ativo, mostra que fomos assertivos nas estratégias e trabalhos realizados. Quando ele retorna, é porque valoriza a criatividade, a ousadia, a qualidade do atendimento e a organização na prestação de serviço, que são características muito marcantes da SPR”, pontua o diretor-executivo Juliano Brenner Hennemann.
A Romanzza é o segundo cliente a retornar ao portfólio da agência em 2024. Em abril, a Keko Acessórios, líder brasileira em personalização automotiva que fornece para 12 montadoras e está presente em mais de 40 países nos cinco continentes, também voltou a ser atendida pela SPR.
O escopo definido para a retomada da parceria com a Romanzza envolve diversas verticais e trabalhos estratégicos. Entre as missões já assumidas, a SPR irá desenvolver o projeto de Brand Plan (plano de marca), que inclui diagnóstico, definição de estratégias e planos de ações prioritárias. Será um trabalho de imersão e construção que deverá se estender ao longo dos próximos meses. Além disso, os criativos da SPR irão se debruçar na criação da nova campanha institucional da marca e a área de digital fará a gestão das redes sociais da Romanzza.