A Spark, empresa de serviços e soluções para o marketing de influência, passa a atender a conta de ACUVUE®, marca número um em lentes de contato do mundo¹ pertencente a Johnson & Johnson Vision, para desenvolvimento de estratégia de um squad fixo de creators e influenciadores para a marca. A empresa fica responsável pela estratégia de conteúdo das campanhas com os influenciadores, curadoria, mensuração de resultados e inteligência e análise de dados.
O começo do trabalho com a ACUVUE® foi o desenvolvimento de uma estratégia de conteúdo e a curadoria de um squad de influenciadores e creators fixos para a campanha “Lentes do Esporte”, que promove uma visão emocional sobre a importância do cuidado com a saúde visual e como o uso de lentes de contato pode transformar vidas e contribuir para um melhor desempenho esportivo. Para difundir a campanha nas redes sociais e plataformas digitais, a Spark vai trabalhar com a marca ao longo de aproximadamente 1 ano, tendo como embaixadores os atores José Loreto e Larissa Manoela, que possuem uma grande paixão pelos esportes e atividades físicas. Além deles, os perfis que vão compor o time da ACUVUE® foram escolhidos para criar identificação com suas comunidades, mostrando o Point of View (POV), um formato de conteúdo bastante presente nas redes sociais, que vão compartilhar experiências, peculiaridades e particularidades de quem precisa de correção visual, acolhendo e sanando dúvidas de maneira descomplicada. As plataformas de conteúdo escolhidas para a entrega dos conteúdos foram Instagram e TikTok.
¹*Euromonitor International Limited, Eyewear 2022 edition, value sales at rsp, all retail channels, 2020 data, “ACUVUE family of brands” represents aggregated sales of following brands at GBN level: 1-Day ACUVUE, ACUVUE OASYS, ACUVUE Advance, ACUVUE, and ACUVUE2.