quinta-feira, abril 25, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasSP Beauty Festival vai às ruas em campanha promovida pelo Creativosbr

SP Beauty Festival vai às ruas em campanha promovida pelo Creativosbr

Em sua primeira edição com novo nome, a São Paulo Beauty Festival, evento que reúne mais de 50 salões de beleza de São Paulo e Grande São Paulo, ganha as ruas em campanha para promover o festival, o qual acontece entre os dias 16 e 30 de agosto de 2022.

O evento – que tem por objetivo aproximar as consumidoras que sempre quiseram conhecer os mais desejados salões de São Paulo – oferece combos de serviço com valores de R$ 200, R$ 400, R$ 600 e R$ 900, e que podem ser utilizados até 30/09/2022. Entre os salões, nomes de peso como C.Kamura, Jacques Janine, ROM Concept, Salão 1838 e MG Hair Design figuram entre os participantes.

A São Paulo Beauty Festival é apresentada pela Kérastase, que apostou na ideia do evento por sua proposta e iniciativa. Segundo Flávia Palácio, responsável pelo Marketing da Kérastase, “apoiar eventos como esse reforça tudo aquilo que a marca acredita. Nesse momento de retomada, é essencial estarmos ao lado das consumidoras e dos profissionais trazendo ferramentas que possibilitem tornar essa experiência um momento único.”

Flávia ainda complementa, enfatizando que “o salão é muito mais que um local de serviços, é um espaço de experiências de alto luxo. Queremos que a consumidora tenha um ritual completo e sofisticado desde o diagnóstico com o profissional, que vai selecionar o melhor tratamento, até os procedimentos de cuidado com o cabelo em si.”

A campanha conta ainda com envolvimento da agência Creativosbr e destaca a São Paulo Beauty Festival na mídia impressa, rádio e no OOH – espalhados pelas regiões mais nobres da capital – além de forte atuação na mídia digital, com displays e ads.

“Criamos um plano de mídia que fizesse sentido para os interesses do festival e também que atingisse o target de forma eficiente. Acreditamos que tanto a mídia on quanto a off são de extrema importância para que os resultados sejam efetivos”, diz Filipe Crespo, sócio e Diretor de Mídia da agência Creativosbr.

A São Paulo Beauty Festival é uma realização da b.drops e um oferecimento da Kérastase; além de contar com o patrocínio da Vertix Profissional e o apoio da Chocosono.

Para adquirir seu combo de desconto, acesse www.spbeautyfestival.com.br

Para saber mais sobre a Creativosbr, acesse:

Agência: www.agenciacreativosbr.com
Portal: www.creativosbr.com
Instagram: @creativosbr

FICHA TÉCNICA

Cliente: b.drops
Agência: Creativosbr
Direção: Filipe Crespo e Guilherme Crespo
Atendimento: Sophia Mariana Furlan
Direção de Criação: Guilherme Crespo e Jorge Ricardo dos Santos
Redação/Revisão: Adélio Brito e Guilherme Crespo
Direção de Arte: Caique de Paula
Direção de Mídia: Filipe Crespo
Planejamento e Execução de Mídia: Steffanie Joyce

Artigos relacionados

Novidades