Em sua primeira edição com novo nome, a São Paulo Beauty Festival, evento que reúne mais de 50 salões de beleza de São Paulo e Grande São Paulo, ganha as ruas em campanha para promover o festival, o qual acontece entre os dias 16 e 30 de agosto de 2022.
O evento – que tem por objetivo aproximar as consumidoras que sempre quiseram conhecer os mais desejados salões de São Paulo – oferece combos de serviço com valores de R$ 200, R$ 400, R$ 600 e R$ 900, e que podem ser utilizados até 30/09/2022. Entre os salões, nomes de peso como C.Kamura, Jacques Janine, ROM Concept, Salão 1838 e MG Hair Design figuram entre os participantes.
A São Paulo Beauty Festival é apresentada pela Kérastase, que apostou na ideia do evento por sua proposta e iniciativa. Segundo Flávia Palácio, responsável pelo Marketing da Kérastase, “apoiar eventos como esse reforça tudo aquilo que a marca acredita. Nesse momento de retomada, é essencial estarmos ao lado das consumidoras e dos profissionais trazendo ferramentas que possibilitem tornar essa experiência um momento único.”
Flávia ainda complementa, enfatizando que “o salão é muito mais que um local de serviços, é um espaço de experiências de alto luxo. Queremos que a consumidora tenha um ritual completo e sofisticado desde o diagnóstico com o profissional, que vai selecionar o melhor tratamento, até os procedimentos de cuidado com o cabelo em si.”
A campanha conta ainda com envolvimento da agência Creativosbr e destaca a São Paulo Beauty Festival na mídia impressa, rádio e no OOH – espalhados pelas regiões mais nobres da capital – além de forte atuação na mídia digital, com displays e ads.
“Criamos um plano de mídia que fizesse sentido para os interesses do festival e também que atingisse o target de forma eficiente. Acreditamos que tanto a mídia on quanto a off são de extrema importância para que os resultados sejam efetivos”, diz Filipe Crespo, sócio e Diretor de Mídia da agência Creativosbr.
A São Paulo Beauty Festival é uma realização da b.drops e um oferecimento da Kérastase; além de contar com o patrocínio da Vertix Profissional e o apoio da Chocosono.
Para adquirir seu combo de desconto, acesse www.spbeautyfestival.com.br
Para saber mais sobre a Creativosbr, acesse:
Agência: www.agenciacreativosbr.com
Portal: www.creativosbr.com
Instagram: @creativosbr
FICHA TÉCNICA
Cliente: b.drops
Agência: Creativosbr
Direção: Filipe Crespo e Guilherme Crespo
Atendimento: Sophia Mariana Furlan
Direção de Criação: Guilherme Crespo e Jorge Ricardo dos Santos
Redação/Revisão: Adélio Brito e Guilherme Crespo
Direção de Arte: Caique de Paula
Direção de Mídia: Filipe Crespo
Planejamento e Execução de Mídia: Steffanie Joyce