quinta-feira, novembro 21, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasSócios da Agência GINGA lançam SIGNA

Sócios da Agência GINGA lançam SIGNA

Em um cenário em que as marcas são cada vez mais cobradas por relevância, autenticidade e impacto social, os sócios da Agência GINGA – Pedro Del Priore, Paulo Martinez, Marcos Brabo e David Galasse – lançam a SIGNA, uma consultoria ágil de branding e design estratégico que se apresenta como a parceira ideal para quem busca mais do que posicionamento de marca – a SIGNA quer atender quem deseja ser agente de mudança.

“Em uma era de hiperconectividade, cuidar e fortalecer as marcas é essencial e estratégico para qualquer empresa. Sem uma marca forte, o produto vira uma commodity. Sem comunicar seus valores e cuidar de sua essência, elas não atraem ou se relacionam com o público e a sociedade. Perdem competitividade e valor econômico. A SIGNA surge para trazer uma forma moderna e atualizada de trabalho de branding, conectado aos movimentos da sociedade e da nova dinâmica de comunicação, que deve ser vivo, contínuo e acompanhando sempre as tendências”, diz Pedro Del Priore, CEO da SIGNA e também da GINGA.

Com apelo end-to-end, a SIGNA oferece soluções para todas as fases da jornada, da estratégia de posicionamento à expressão de marca na prática, com design de excelência que reflete os objetivos de negócio e sua realidade operacional.

O primeiro produto proprietário da SIGNA, o Social Brand Guide, foi desenvolvido para responder à urgente necessidade de as marcas manterem uma comunicação consistente e eficaz em um ambiente digital que muda rapidamente. Diferentemente do Guia de Marca tradicional, o Social Brand Guide não se limita a definir padrões estéticos – ele é uma ferramenta dinâmica que traduz a identidade da marca para o ambiente digital, oferecendo diretrizes flexíveis e adaptáveis que garantem coerência e relevância em todos os canais de comunicação.

Mesmo com pouco tempo de mercado, grandes marcas já confiaram em sua abordagem inovadora e adotaram o Social Brand Guide, como Polenghi, Animale, Friboi e Burger King. Essas parcerias destacam o compromisso da SIGNA de entregar soluções que vão além do óbvio, impulsionando resultados tangíveis e construindo marcas que são tanto relevantes quanto impactantes.

“A SIGNA usa metodologias ágeis adaptadas para o branding, e nasce como uma extensão natural do que já fazemos na Agência GINGA. Identificamos uma demanda crescente por essas soluções que acompanham e lideram as mudanças sociais e culturais. Com a SIGNA, oferecemos às marcas as ferramentas necessárias para que possam sobreviver, prosperar e liderar nesse novo cenário”, finaliza David Galasse, Head e sócio da SIGNA.

Artigos relacionados

Novidades