A Snack, empresa do ecossistema B&Partners, expande sua atuação com Guaraná Antarctica e, além do canal “Coisa Nossa” no YouTube, agora passa a gerenciar todo o planejamento editorial, produção de conteúdo e gestão de redes no TikTok e Instagram da marca.
Desde 2019, a Snack colabora com Guaraná Antarctica na criação e gestão do canal “Coisa Nossa”, que hoje soma mais de 535 milhões de visualizações e 2,5 milhões de inscritos, tornando-se um dos principais canais de marca no YouTube Brasil. Essa trajetória de mais de 5 anos resultou em uma forte sinergia entre a agência e a marca, contribuindo para campanhas criativas, memes e uma comunidade orgânica de fãs.
Com essa expansão, a Snack assume toda a estratégia social da marca, indo muito além do YouTube. Segundo Nelson Botega, cofundador e CEO da Snack, “Nosso compromisso é ir além da publicidade tradicional e criar conexões reais entre marcas e pessoas. Já provamos essa força no ‘Coisa Nossa’, e agora vamos aplicar essa visão a todas as frentes sociais de Guaraná. A Snack tem um DNA que une dados, criatividade e produção in-house para entregar estratégias que realmente capturam a atenção e engajam. Com Guaraná Antarctica, esse desafio ganha ainda mais força, pois estamos falando de uma das marcas mais icônicas e queridas do Brasil.”
A agência reforça sua visão data-driven, aliando dados e criatividade para criar conteúdos genuínos. O Snack Bubblegum, plataforma proprietária da Snack, cruza métricas de engajamento, afinidade e relevância para entregar roteiros baseados em tendências e gerar conversas reais. Dessa forma, a parceria se ancora na “Economia da Atenção”, garantindo que a comunicação da marca seja não apenas vista, mas também interativa e engajadora.
A Snack agora é responsável pelo planejamento e produção de conteúdo para todas as redes sociais de Guaraná Antarctica, incluindo TikTok, Instagram e demais plataformas. A parceria envolve desde estudos de tendências e definição de calendários editoriais até a criação de assets como vídeos, posts interativos e memes, além da ativação de UGC. O relacionamento com influenciadores também ganha força, expandindo colaborações além do “Coisa Nossa”. Tudo isso aliado a campanhas de grande porte ao longo do ano, garantindo a irreverência e a proximidade com o público que são marcas registradas da marca.