A Sing Comunicação foi escolhida como a agência de relações públicas para apoiar a ServiceNow no Brasil e México, fortalecendo a presença da Sing na América Latina e adicionando mais uma líder global de tecnologia ao seu portfólio de clientes.
A ServiceNow é uma empresa global de software empresarial conhecida por sua plataforma unificada de IA que simplifica e automatiza como o trabalho é realizado em toda uma organização. Por mais de duas décadas, a ServiceNow tem ajudado organizações a modernizar operações conectando dados, processos e sistemas em TI, RH, atendimento ao cliente, finanças e outras funções em fluxos de trabalho digitais de ponta a ponta.
Hoje, a ServiceNow é líder em IA empresarial, reunindo IA, dados e fluxos de trabalho para ajudar clientes a aumentar a produtividade, melhorar experiências de serviço e operar com maior velocidade e inteligência. Organizações ao redor do mundo confiam na Plataforma de IA da ServiceNow para simplificar operações complexas e transformar informação em ação significativa.
Para apoiar o programa regional, a Sing designou equipes especializadas em ambos os mercados. No México, a equipe da conta inclui Carolina Garcia (gestão de contas), Itziar Herce (executiva de contas) e Matheus Bueno (trainee). No Brasil, a equipe é composta por Thamiris Galhardo (coordenação), Eduardo Silva (executivo de contas) e Vitória Andrade (trainee). Janaína Leme e Vânia Gracio supervisionarão o alinhamento estratégico entre a Sing e o cliente.
“É um grande prazer receber outra empresa global de tecnologia em nosso portfólio de clientes na América Latina. Estamos verdadeiramente empolgadas com essa nova parceria e estamos prontas para abraçar o desafio com muito cuidado e dedicação”, diz Vânia Gracio, CEO da Sing Comunicação.
