Companhias têm como foco a operação de fundos de investimentos imobiliários e a gestão societária e consultoria para Stock Options.
A Seven PR, agência de comunicação e relações públicas especializada em startups e segmento PME, anuncia a chegada de dois novos clientes, a Distu, empresa especializada em private equity para gestão societária, e a Paladin Realty, uma das principais e mais sólidas gestoras de fundos de investimentos imobiliários dos Estados Unidos, e que no Brasil atua como consultora e operadora de fundos.
Fundada por Gustavo Fujimoto (CEO) e Rodrigo Stevaux (CTO), a Distu tem como objetivo apoiar empreendedores e negócios na estruturação do capital social das empresas e sua gestão societária no longo prazo. Com início da operação em outubro de 2022, a companhia se tornou a primeira brasileira a participar do Open Cap Table Coalition, consórcio internacional de empresas de gestão de participações societárias. Entre seus principais clientes estão a Braskem e o Grupo Alura.
A Paladin Realty, por sua vez, está presente no Brasil há 20 anos, e busca proporcionar ao investidor local novas formas de investimentos no ramo de fundos imobiliários, seja ele de médio ou alto padrão com assinaturas de arquitetos renomados. Com foco na América Latina, cujos investimentos totalizam US$ 5 bilhões, a empresa conta com um diversificado portfólio de projetos em mercados como Brasil, Colômbia, Peru, México, Chile, Uruguai e Costa Rica e nos mais variados segmentos, como Escritórios, Residencial, Residencial para Renda (MultiFamily), Senior Housing, Student Housing e Hoteleiro.
A Seven PR a partir de agora será responsável pelas comunicações das empresas junto à imprensa. A equipe de atendimento terá a direção de Geninha Moraes, coordenação de Tatiane Diogenes e atendimento de Thaiza Ribeiro.
De acordo com Geninha Moraes, a chegada dos novos clientes ao portfólio possibilita não apenas contribuir com o fortalecimento do mercado de startups e pequenas e médias empresas, como também posicionar as companhias como referência e autoridade em seus respectivos mercados. “Por meio do nosso trabalho de relações públicas vamos ajudar essas empresas a desenvolverem todo o seu potencial em levar informação de qualidade e confiável para a grande imprensa”, destaca a diretora de operações.