Score Retail conquista conta do maior lançamento da Johnnie Walker nos últimos trinta anos, o whisky Johnnie Walker BLONDE.
A empresa criou uma comunicação inspirada na versatilidade da bebida.
A Score Retail, empresa de data retail da B&Partners, anuncia nesta semana uma grande conquista. A empresa será responsável por toda comunicação no pdv ON e OFF, ativações e experiência do whisky Johnnie Walker Blonde, o maior lançamento da Johnnie Walker nos últimos anos. Para criar a aproximação do Johnnie Walker Blonde com o público e toda a categoria dos drinks e misturas possíveis, a Score desenvolverá toda a estratégia de atuação em experience, shopper e trade.
Segundo Renata Del Claro, gerente de inovação na Diageo para Brasil, Johnnie Walker sempre foi construído com base no progresso, no desejo de constantemente ultrapassar os limites e explorar novos sabores e possibilidades. Johnnie Walker Blonde nasceu dessa mesma filosofia. “É um produto feito para misturar, sob medida para atrair novos consumidores e colocar o whisky definitivamente no repertório daqueles que gostam de consumir drinques. Quem prova, adora!”, diz ela.
O objetivo da Score Retail é o de posicionar o Johnnie Walker Blonde mostrando a versatilidade da bebida que foi feita para misturar. Esse insight foi o que inspirou a criação do design do produto, que traz a estética da música e seus ritmos que a cada dia se misturam com DJs interpretando músicas e ritmos, FEATs entre artistas diferentes e novos ritmos nascendo. Assim, símbolos modernos da bebida e da música se fundem na estética e posicionamento trazendo um visual poderoso e proprietário para a marca. Esse universo é a representação visual do produto e seu conceito será apresentado a partir de setembro para todo o Brasil e depois para o restante da América Latina numa prévia do lançamento global da marca.
“Ao criar um ecossistema único e inovador para Johnnie Walker BLONDE onde focamos em traduzir da maneira mais simples e impactante o efeito diferencial de ‘misturar’ que o produto propõe, chegamos num conceito e caminho que é marcante, com muita personalidade e com uma ligação poderosa com o target e com as plataformas de comunicação com a marca, criando assim um universo que preza constantemente pela experiência e convida para interagir e experimentar o produto” explica Fabricio Klug, VP de criação da Score Retail.