A cerveja Schin, produto do portfólio da Brasil Kirin, chega a uma nova fase de sua comunicação e destaca que “Com Schin os bons momentos duram mais”, com a irreverência e bom humor característicos da marca. A nova campanha, criada pela agência Léo Burnett Taylor Made, estrou neste mês e conta com inserções em TV e mídia exterior.
O primeiro filme, produzido pela Cine, retrata a cultura cervejeira da marca. Durante os 30 segundos do vídeo, o processo de produção da cerveja é retratado, mostrando os profissionais da empresa em uma das fábricas da Brasil Kirin pesquisando, selecionando a matéria-prima, engarrafando o liquido, aprovando a qualidade do produto, tudo com extremo cuidado e perfeição. E já que “com Schin os bons momentos duram mais”, como não poderia deixar de ser, esses profissionais também aproveitam suas horas de lazer “botecando”, “churrascando”, “sinucando”, “desafinando” e “saiderando”, assim como os consumidores da marca.
“Seja no happy hour, no pós-futebol com os amigos ou no churrasco com a família que se estende até tarde. Pesquisa que realizamos com clientes e profissionais revelou que a cerveja está sempre presente e é a personagem central nesse momento de socialização e extensão dos bons momentos. Pensando nisso, Schin apresenta sua nova campanha, que permeará em todas as iniciativas da marca”, destaca Marcio Avolio, gerente de marketing da Brasil Kirin. “Na comunicação, ressaltamos as situações que nossos consumidores gostariam que durassem mais. Schin, que possui uma receita de qualidade e é saborosa do jeito que o povo gosta, mostra isso de uma maneira irreverente e divertida”, completa Márcio.
O conceito da nova campanha da marca também poderá ser visto e vivenciado em diversas iniciativas de Schin, incluindo as comemorações do São João, o Fortal, Oktoberfest.
Ficha Técnica
Título:STAFF
Duração: 30’’
Produto: SCHIN
CEO e VP de Criação: Marcelo Reis
Diretor de Criação: João Caetano Brasil e Alexandre Pagano
RTV: Celso Groba e Camila Aquino
Atendimento: Fabio Brito, Guilherme Grigol, Giordana Luna, Anelise Reis e Stela Espindola
Mídia: Fernando Sales, Ana Paula Baraldi, Eder Cortello, João Gomes, Victor Luconi, Paula Rumachella e Lucas Louzada
Planejamento: Tiago Lara, Priscilla Ceruti, Ana Luiza Santos, Guilherme Dias e Danilo Oliveira
Aprovação:Minás Vourodimos, Glaucia Gouveia Gomes, Marcio Avolio, Gabriela Ianelli, Bruna Mazzurega e Murilo Marchi
Produtora de Filme: Cine Cinematográfica
Diretor: Clovis Mello
Diretor Fotografia: Jean Benoit
Produtor Executivo: Raul Doria
Atendimento: Hingrit Nitsche / Jordana Ribeiro
Montador: João Branco / Clovis Mello
Produtora de som: Antfood
Produtor musical: Lou Schmidt/ Pedro Botsaris/ Wilson Brown
Atendimento: Christiane Rachel/ Lou Schmidt/ Sean McGovern.