domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasSaving atenderá IRB(Re), em novo momento da marca

Saving atenderá IRB(Re), em novo momento da marca

Saving acaba de se tornar a Agência de Digital do IRB(Re), empresa nacional de resseguro, com mais de 80 anos de mercado e listada na bolsa de valores e que ocupa a posição como um dos principais players do mercado de resseguro.

Dona de uma carteira de key accounts robusta, incluindo a Época Cosméticos do Grupo Magalu, líder no e-commerce de dermocosméticos no Brasil; a Allos, antiga brMalls + Aliansce Sonae, um dos maiores grupos de shoppings da América Latina após fusão, e a Farmoquimica – FQM, gigante farmacêutica, com mais de 90 anos de mercado; Petros, fundo de previdência da Petrobras com um patrimônio de mais de R$110 bilhões, a Saving amplia sua atuação nacional com a chegada do IRB(Re), após rebranding da marca.

No escopo de atuação da Saving estão previstos a elaboração de campanhas de comunicação integrada, estratégias, conteúdos e ações de marketing para potencializar a reputação e marca frente aos seus stakeholders, sempre valorizando a cultura, pessoas, e negócios da empresa, incluindo desenvolvimento de estratégia, data insights, mídia paga e elaboração de conteúdos estratégicos.

“A nossa missão agora, junto com o time de comunicação do IRB (Re), é disseminar nas redes sociais da marca, incluindo Instagram, Facebook, Linkedin, Youtube e Twitter, o novo posicionamento da empresa. Estamos muito felizes em fazer parte da construção desse novo momento do IRB(Re), uma empresa que tem um impacto econômico relevante para o Brasil”, afirmou o CEO da Saving, Caio Velloso.

Conhecido como o “seguro das seguradoras”, o antigo Instituto de Resseguros do Brasil, criado por Getúlio Vargas em 1939, e que já tinha virado IRB Brasil RE, passou por um rebranding em maio deste ano. A tradicional empresa, que detém 37% do mercado brasileiro de resseguros, se apresenta agora como IRB (Re). Os parênteses que envolvem o “Re”, têm o “significado visual de conter, acolher, proteger, cuidar e falar, que reforçam o propósito da empresa na sociedade.

O IRB(Re) celebra contratos em que assume o compromisso de indenizar a seguradora por prejuízos que possam vir a ocorrer em decorrência de suas apólices de seguro. Entre as vantagens do resseguro, pode-se destacar o aumento da capacidade do mercado de absorver riscos, a proteção da saúde financeira das seguradoras e a transferência de conhecimento no setor.

 

Artigos relacionados

Novidades