sexta-feira, novembro 15, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasSapientNitro cria campanha de Venocur Fit

SapientNitro cria campanha de Venocur Fit

Pernas inchadas além de causarem um incomodo físico na mulher também geram um desconforto estético e afetam sua autoestima. Pensando nisso, a Abbott, empresa global de cuidados para a saúde, lança a campanha 360º de Venocur Fit, medicamento fitoterápico indicado para o tratamento do alívio dos sintomas da Insuficiência Venosa Crônica (IVC), desenvolvida pela SapientNitro e estrelada pela atriz Totia Meireles.

Para nortear a campanha, a Abbott realizou uma importante pesquisa, com quase 800 mulheres brasileiras com  35 anos ou mais, de todas as regiões do país, para compreender como as mulheres se relacionam com suas pernas e quais são suas principais insatisfações. O estudo revelou que somente 13% delas estão realmente satisfeitas com suas pernas. A aparência (76%) e os incômodos relacionados a dores (48%) concentram a maioria das reclamações, mostra o estudo da Abbott.

“Este estudo foi importante para entendermos as principais necessidades dos nossos consumidores, o que é uma premissa para a nossa empresa, para que possamos trazer soluções que promovam uma vida mais saudável e melhor”, diz Riva Dimitrov, Diretora Médica do negócio de Farmacêuticos Estabelecidos da Abbott.

A comunicação da campanha traz o mote ‘Você de bem com as suas pernas’. Para atingir os consumidores, a campanha contempla peças para o ponto de venda (PDV) e um filme com versões de 15 e 30 segundos cada, que serão veiculados em TV aberta nos Estados de São Paulo e do Rio de Janeiro.

Além disso, a landing page venocurfit.com.br será hospedada no portal Abrace a Vida da Abbott, cujo objetivo é promover uma vida mais saudável, reunindo uma série de conteúdos a favor do bem-estar e da qualidade de vida.

Assista ao comercial  no link: https://youtu.be/euVxyCjyKUQ

Ficha Técnica

Managing Director: Raffael Mastrocola
CCO: Marcelo Tripoli
Creative Director: Tiago Lucci
Associate Creative Director: Carlos Lunetta
Copywriter: Tiago Lucci
Art Director: Bruno Naoki
Planning: Carlos Borges e Perla Topper
Media: Silvia Visani, Renata Andrade e Thais Coelho
Account Director: Flávia Denser
Account Manager: Paula Rocha
Project Manager: Ricardo Mantovani
Produtora: Crash of Rhinos
Diretor: Caja.

Artigos relacionados

Novidades