A SapientNitro anuncia a conquista de três novas contas no Brasil: Vivo, Sony Mobile e Abbott. A primeira, Vivo, terá suas ações de Social Media sob a criação e execução da SapientNitro. Neste momento, as equipes da agência já estão trabalhando na estratégia voltada para a ativação do patrocínio da seleção Brasileira no contexto da Copa do Mundo.
Já a fabricante de smartphones e tablets Sony Mobile também entra para a carteira de clientes do Brasil, aonde a SapientNitro atuará como Digital Agency of Record, cuidando de toda estratégia, execução e mídia online do cliente “A conquista da Sony marca um importante passo na nossa estratégia de crescimento no mercado brasileiro” comemora Raffael Mastrocola, Diretor Geral da SapientNitro no Brasil.
O Laboratório Abbott, cliente global da SapientNitro, passa a ser atendido pela agência no Brasil, mas com um diferencial: será o primeiro cliente no país aonde a atuação será de forma 360, incluindo todas as disciplinas da comunicação e toda a mídia. Ou seja, além da comunicação digital, a SapientNitro ficará a cargo da propaganda tradicional. “Essa novidade representa nosso avanço em papel mais abrangente junto às marcas, que estão enxergando nossa atuação como um ganho estratégico, independente da plataforma”, diz Marcelo Tripoli, Diretor de Criação, planejamento e mídia da agência para a América Latina.