A Mondelēz Brasil acaba de definir, em parceria com o Publicis Groupe, um novo modelo de negócio para o atendimento das contas Trident, Oreo, belVita e Club Social. A partir de agora, a Sapient AG2 estará à frente do trabalho com as quatro marcas, atuando em parceria com as demais agências do grupo de acordo com as suas demandas.
O novo formato visa potencializar a filosofia do The Power of One, que rege o Publicis Groupe mundialmente e oferece aos clientes a maior gama possível de competências e ferramentas de transformação de negócio.
“Somos uma empresa de atuação global, presente em mais de 160 países, mas temos de atuar com a agilidade e a criatividade de uma startup. Por isso mesmo, encontrar dentro do Publicis Groupe um parceiro estratégico fluido, capaz de acionar as capabilities do grupo de acordo com as necessidades de nossas marcas nos atraiu muito”, afirma Renata Vieira, diretora de marketing de Gomas e Balas da Mondelēz Brasil.
“Será uma honra ajudar a Mondelēz Brasil a fortalecer ainda mais suas marcas, por meio de um novo formato de relacionamento cliente-agência, e, ao mesmo tempo, fomentando a transformação do negócio de snacks”, afirma Miriam Shirley, CEO da Sapient AG2.