segunda-feira, novembro 25, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasSanto Social firma parceria com agência de Londres

Santo Social firma parceria com agência de Londres

A Santo Social – agência especializada em conteúdo digital, no mercado desde 2010, com sede em Porto Alegre (RS) e colaboradores em Florianópolis e Londres – acaba de assinar uma parceria com a Bards Collective, agência londrina fundada pelo publicitário Edoardo Cassina.

“A Santo Social e a Bards Collective são empresas ‘irmãs’, que dividem conhecimento, experiências, mão de obra e escritório em Londres”, explica Sarah de Liz, jornalista e gerente de contas da Santo Social. As agências estão desenvolvendo uma série de projetos que envolvem serviços de ambas as empresas para o mercado do Reino Unido. Em Londres, o “braço” da Santo Social é a publicitária brasileira Gabriella Fontanella, sócia executiva da agência, que tem como maior diferencial, segundo as sócias, a “integração 360º”, que, consiste em um trabalho completo de comunicação online: mídias sociais, websites, design offline, criação de peças gráficas.

Legenda para a foto: Gabriella Fontanella e Sarah de Liz, da Santo Social, com o inglês Edoardo Cassina. Crédito: Divulgação/Santo Social.
Artigos relacionados

Novidades