quinta-feira, novembro 21, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasSanta Clara vence concorrência e conquista Outback

Santa Clara vence concorrência e conquista Outback

Após processo de concorrência, que durou meses, a agência Santa Clara conquista a conta do Outback Steakhouse no Brasil. A agência será responsável pelo planejamento de mídia e posicionamento estratégico de comunicação. A marca era atendida, desde setembro de 2015, pela LDC.

“A Santa Clara é uma agência com forte perfil estratégico e de grande histórico criativo, tendo construído grandes cases no Brasil. Tenho certeza de que essa nova parceria levará nossa marca a um novo patamar. Trabalhamos de forma parecida, com muita intensidade e paixão, receita para um futuro de sucesso juntos”, diz Paula Castellan, diretora de marketing do Outback Steakhouse Brasil.

“Estamos muito felizes com essa conquista que é, seguramente, a mais inovadora rede de restaurantes do país. Esse comportamento inovador não poderia estar mais alinhado com o jeito de atuar da Santa Clara”, diz Ulisses Zamboni, presidente da Santa Clara. “A gestão desse novo negócio dentro da agência estará sob a responsabilidade do COO, Rodrigo Toledo e do Diretor de Atendimento, Rafael Oliveira. Estamos ainda dimensionando as demandas do novo cliente para formarmos, a quatro mãos – Santa Clara e Outback -, uma equipe sob medida para esse desafio.

Artigos relacionados

Novidades