A Santa Clara acaba de assinar com a Brasil Cacau como agência responsável pela publicidade. A parceria prevê a criação dos conceitos criativos e key visual da marca ao longo do ano, com destaque para a principal data sazonal, a Páscoa.
Para a campanha de estreia, o time de criativos da Santa se baseou em fortalecer o DNA brasileiro da marca, além de destacar atributos dos produtos. Com o Slogan, De Todo Brasileiro, Com Muuuito mais Recheio, as peças mantêm uma identidade visual clara, direta, com cores vivas e que evidenciam os produtos.
As peças, que serão veiculadas nos pontos de venda e canais online da Brasil Cacau, além de mídia online, destacam os lançamentos da empresa para o período, como opções super premium – marcadas pela linha Delírios – e Ovos super recheados, até kits divertidíssimos para a criançada brincar com os personagens favoritos da Patrulha Canina.
“A Brasil Cacau é conhecida no mercado por seus produtos super recheados e, para essa Páscoa, a marca traz uma mistura entre o tradicional e o inovador nas opções de sabores, tendo como grande aposta o Ovo Pistache”, explica Carlos Paschoal, Diretor Executivo da BU Brasil Cacau no Grupo CRM.
Outros destaques do portfólio são os ovos recheados com sabores tipicamente brasileiros, como o Ovo Romeu e Julieta, que é uma releitura da clássica combinação, com duplo recheio de queijo e goiabada, representando a grande novidade da linha Brasilidades, que traz os já conhecidos Paçoca e Mousse de Maracujá.
“Brasil Cacau é uma marca jovem, dinâmica, um “fast mover”. Estas características servem de enorme incentivo para um desenvolvimento de estratégia e execução criativas de ponta, que é nossa missão. Ou seja, pra nós esta parceria é motivo de muito orgulho e empolgação. A identidade brasileira da marca será obviamente um dos pilares principais da comunicação, e isto já se fará evidente na Páscoa, que é a principal data do ano para o segmento”, explica Fernando Campos, CEO da Santa Clara.