Uma trufa tamanho GG deixou o cantor Leo Santana, fã confesso de chocolate sem palavras. A ação criada pela agência Santa Clara para comunicar a parceria do artista com a Brasil Cacau, pegou Leo Santana de surpresa. Em vídeo divulgado em sua rede social e repercutido em outras páginas, o cantor mostrou sua surpresa e paixão pelo chocolate aos fãs.
“Family, pega essa surpresa que recebi aqui: uma trufa GG da @chocolatesbrasilcacau, do tamanho da minha paixão por chocolate! E fico muito feliz em dividir uma super novidade com vocês. Sou o novo embaixador da Brasil Cacau! Com crachá e tudo!”, contou Leo Santana, que também é conhecido como GG.
O cantor deve protagonizar as próximas campanhas da Brasil Cacau durante o ano. “Léo Santana, como embaixador, vem traduzir a brasilidade e a criatividade da Brasil Cacau. Para apresentá-lo, usamos o espírito divertido e inovador da marca para criar a trufa GG. Um jeito curioso de engajar o público e trazer interesse para notícias.
E esse é só o primeiro passo. Mais ações de marca vão surgir embaixo do conceito “Tamo Junto e Recheado” – uma plataforma de comunicação que teve seu pontapé inicial na união do GG do Brasil com a marca que representa o tamanho da vontade de chocolate do brasileiro”, explicar Paulo Eugênio, Sócio e Diretor de Criação da Santa Clara.