A agência Santa Clara criou um novo comercial para o marketplace enjoei. Em parceria com a influenciadora Dani Noce, a peça foi feita levando em consideração o momento em que estamos: a proposta é mostrar como fazer alguma renda em meio à crise provocada pela pandemia sem sair de casa, criando ou atualizando a lojinha com as peças que não usa mais.
No filme, Dani ensina que vender as peças que não estão sendo mais utilizadas pode ser simples e rápido. E dá dicas de como fazer isso, sem sair de casa.
O próprio filme de 15 segundos foi gravado remotamente. A influenciadora e seu marido, o também influenciador Paulo Cuenca, gravaram de sua própria casa, sem contato com pessoas de fora, enquanto agência e cliente acompanharam e aprovaram via videoconferência. O filme está sendo veiculado em Pay TV.
“Em tempo curtíssimo, nos adaptamos ao cenário que se impôs: criamos novas metodologias, ajustamos produtos, atualizamos nossos processos. Este é mais um fruto do trabalho que temos feito para ajudar as marcas a terem um farol nesse momento. Nesse caso, uma proposta simples e leve, como tudo de enjoei, mas poderosa e empática”, explica Leo Avila, VP de Criação da Santa Clara.