A SalveTribal Worldwide, agência pós-digital do Omnicom Group, apresenta a nova campanha criada para a pós-graduação da Universidade Anhembi Morumbi. Focada em jovens profissionais de diversas áreas, a campanha busca destacar os pilares de Inovação e Internacionalidade do anunciante, explorando o conceito de que para conseguir uma ascensão profissional é necessário uma pós-graduação inovadora e conectada com o mundo.
O filme, criado em animação, traz o personagem principal que ascende de um cargo de analista para o de regional director, ao embarcar em um elevador da Universidade Anhembi Morumbi. Nesta “escalada”, são apresentadas as diversas opções de cursos e especializações ofertadas pela Instituição.
Concentrando os esforços de mídia em pay TV, rádio, mídia impressa e digital, a campanha explora o assunto de cursos de pós-graduação de forma diferenciada se conectando com o público-alvo de forma próxima e encantadora.
“Através de recursos de trilha sonora e animação, conseguimos criar um ambiente conectado ao mundo corporativo, apresentando de forma didática os serviços oferecidos pelo cliente, e provocando no público o desejo de aprimorar seus conhecimentos e crescer profissionalmente”, conta Cassio Moron, diretor de criação da SalveTribal Worldwide.
Assista ao filme:
Ficha Técnica
Criação: Cassio Moron, Fabio Saboya, James Scavone, Ricardo Schreiner, Andre Serante e Rafael Lopes
RTV: Claudia Stancev, Thieny Prates, Vivian Dantas
Atendimento: Cecília Cilento, Luis Renato Lui, Renato Nose e Natalia Persin
Aprovação cliente: Marilia Martins e Edimar Mian
Produtora: Beeld
Direção: Eduardo Tosto
Atendimento: Flávia Baltz
Produtora de áudio: Cabaret Studio