quarta-feira, maio 8, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasSalve e Swatch juntas nas Olimpiadas

Salve e Swatch juntas nas Olimpiadas

A Salve, agência digital do Grupo ABC, será a responsável no Brasil pelas ações digitais da Swatch durante o período olímpico. O trabalho concentra a Touch 02 – linha de performance da marca de relógios, Bellamy – integrada ao sistema de pagamentos Visa e a Coleção Olímpica.

O conteúdo desenvolvido para o projeto focará na comunicação em redes sociais, priorizando Facebook e Snapchat. “A Swatch está lançando no Brasil o que há de mais moderno em forma de pagamento e interatividade. Isso tem um impacto muito grande no modo de efetuar o pagamento de suas compras. Trabalhar com produtos tecnológicos tem uma aderência total com a Salve. Além do fato de que o sonho de qualquer publicitário é ter seu trabalho dentro de um evento global como os jogos olímpicos. Juntar esse sonho com uma marca legal e um produto fenomenal é o paraíso.” comenta Luis Renato Lui, sócio e Diretor de Atendimento da Salve.

 

Artigos relacionados

Novidades