quinta-feira, novembro 21, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasSallero conquista 3 medalhas no FIP principal premiação anual

Sallero conquista 3 medalhas no FIP principal premiação anual

A Sallero, agência de design de experiências especializada no desenvolvimento de soluções integradas de Marketing, Conteúdo e Mídia acaba de conquistar três medalhas no FIP (Festival Ibero Americano de Promociones y Eventos), principal premiação anual de Live Marketing da América Ibérica. O anúncio foi feito ontem, 20, em cerimônia realizada em Buenos Aires, na Argentina.

Medalha de Ouro – Boehringer Ingelheim Saúde Animal (BIAH) –  Café Com Mais Leite – na categoria: MP.22 – Melhor ação vinculada ao Agro, Cultivos e seus Provedores –  Com o objetivo de promover o alcance do Programa Mais Leite, programa de relacionamento da marca, e o portfólio dos produtos da linha leite da BIAH, a Sallero criou um videocast, um formato inovador para o segmento, reunindo grandes nomes do mercado para discutir as melhores práticas para aprimoramento da produção da pecuária leiteira.

Medalha de Prata – Heineken 0.0 – categoria: MP.2 – Ações de bebidas alcóolicas e não alcóolicas – a campanha de ativação realizada entre 2020 e 2021 teve como objetivo promover a presença da marca em eventos com a proposta de consumo da bebida sem álcool, em ocasiões como ao praticar esporte, ao dirigir ou até mesmo no trabalho. A Sallero trabalhou no planejamento e execução do calendário de ativações programadas e realizadas ao longo de todo o período de lançamento do produto, mesmo em meio a pandemia da Covid-19.

Medalha de Prata – L’Oréal Paris – Hidralurei em Paris – categoria: MP.3 – Ações de produtos vinculadas à saúde, cosmética e estética corporal – a promoção L’ORÉAL PARIS – HIDRALUREI em Paris, realizada entre março e maio deste ano, distribuiu centenas de prêmios ao longo de três meses de campanha e sorteou uma consumidora para receber o grande prêmio: uma viagem para Paris com acompanhante para assistir ao Desfile da L’Oréal na Paris Fashion Week, realizado em outubro.

“Fechar o ano com uma conquista do porte e da importância do FIP nos deixa muito feliz e com a certeza de que estamos no caminho certo. Não há maior orgulho do que ver o time reconhecido pelo trabalho desenvolvido junto com nossos clientes. E na Sallero acreditamos que parceria é chave para o sucesso de todo e qualquer projeto, e praticamos isso todos os dias”, celebra Valdeck Junior, CEO da Sallero.

Artigos relacionados

Novidades