Sabin Medicina Diagnóstica é o novo cliente da agência de Publicidade Heads. O grupo está presente em todo o Brasil e é reconhecido por instituições nacionais e internacionais pela qualidade dos serviços de saúde, gestão, inovação, sustentabilidade e pesquisas técnico-científicas.
A expertise digital da Heads foi o que motivou sua contratação. A agência será responsável pela gestão da mídia de performance da rede, assim como dos canais sociais do Sabin, com criação de peças e campanhas, ações promocionais integradas que envolvam o ambiente digital. “Estamos felizes com a oportunidade de trabalhar com o Sabin. Aqui na Heads, observamos e mapeamos tendências e comportamentos constantemente, esforço que nos garante assertividade na produção de ideias e conteúdos no ambiente digital, além de permitir uma construção de cenários mais próximos da realidade do público. Vamos fundo no entendimento da presença digital do cliente e entendemos como ela reflete na vida das pessoas”, afirma Claudia Lassance, diretora-geral da Heads em Brasília.
“Estamos otimistas com a chegada da Heads. A agência é engajada em causas semelhantes ao Sabin, tal como estratégia empresarial centrada nas pessoas e o empoderamento feminino. Acreditamos que eles terão um papel fundamental na ampliação da presença digital das nossas marcas”, afirma Andrea Pinheiro, gerente de Marketing do Sabin Medicina Diagnóstica.
Presente nas cinco regiões do Brasil, o Sabin conta com mais de 220 unidades de atendimento. Hoje o Sabin oferece serviços de análises clínicas, diagnóstico por imagem, vacinação e check-up executivo. A empresa possui um rigoroso compromisso com o controle da qualidade nas análises, exatidão dos resultados do seu portfólio de mais de três mil exames.
O Sabin é conhecido no Brasil não apenas pela qualidade, agilidade e exatidão, mas também por figurar na lista das melhores empresas para se trabalhar no Brasil e na América Latina, segundo o ranking da Great Place to Work Institute (GPTW), Revista Exame – Você S/A e Valor Carreira.
O mais novo cliente da Heads, é ainda reconhecido pelo Programa de Acreditação para Laboratórios Clínicos da Sociedade Brasileira de Patologia Clínica (PALC/SBPC) e certificado segundo as normas ISO 9001, que estabelece um modelo de gestão de qualidade para organizações, e ISO 14001, que atesta a responsabilidade da empresa com o meio ambiente. Além disso, a empresa investe continuamente em tecnologia e inovação e atendimento humanizado.