Agência será responsável pelo Instagram do grupo no Brasil que possui em seu portfólio marcas como Absolut, Beefeater, Ballantine’s, Chivas, Jameson e Lillet.
A SA365 anunciou a conquista da conta da Pernod Ricard, empresa francesa especializada na comercialização de bebidas alcoólicas e que possui em seu portfólio marcas como Absolut, Beefeater, Ballantine’s, Chivas, Jameson e Lillet.
O grupo está no Brasil há 25 anos e a agência é parte de um novo posicionamento da Pernod Ricard Brasil em que busca fortalecer e tornar conhecida a imagem institucional da organização. A SA365 será a responsável pela criação de conteúdo e gerenciamento do Instagram @PernodRicardBrasil, com o objetivo de gerar engajamento e aumentar a visibilidade da companhia no mercado brasileiro.
“Poder falar com nossos times, com outros stakeholders da indústria e até mesmo com o próprio consumidor através dessa poderosa ferramenta online é importante para manutenção do diálogo constante, da manutenção da reputação institucional da empresa e, sobretudo, da transparência ao falar sobre consumo responsável”, informa Mariana Pimentel, Diretora do Jurídico e de Relações Institucionais da Pernod Ricard Brasil.