quinta-feira, novembro 21, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasSA365 conquista a conta da Culligan Latam no Brasil

SA365 conquista a conta da Culligan Latam no Brasil

A SA365 anunciou a conquista da conta da Culligan Latam, líder mundial em soluções para o tratamento de água. A agência brasileira irá cuidar de todo o marketing digital da empresa no Brasil, que em 2019 adquiriu a IBBL, referência nacional que atua no mesmo setor.

O processo de aquisição se iniciou em 2019 e foi concluído neste ano. A parceria serviu para estender a atuação da companhia americana na América Latina. No Brasil, o portfólio de Culligan e IBBL conta com purificadores de água, bebedouros, refis e
máquinas especiais.

Por conta do investimento relevante em ações de marketing da Culligan no Brasil, a empresa buscava uma agência com o perfil da SA365, ou seja, com experiência no fornecimento de estratégias criativas e inovadoras em comunicação digital.

Para Márcia Torrano, diretora de contas da SA365, a conquista dá continuidade aos bons resultados que a agência conquistou ao cuidar de outras marcas do segmento de cuidados com a casa e construção, como Suvinil, Votorantim, Zelo e Duratex., “Estamos muito entusiasmados com a chegada desse cliente. Com certeza vamos conquistar um espaço super relevante no digital, trazendo nosso DNA inovador e criativo para as estratégias da Culligan”, explica a publicitária.

Para o diretor executivo da SA365, Gui Rios, a chegada da conta da Culligan Latam é de suma importância para a agência. “Reforçar a qualidade dos produtos IBBL, e ajudar na entrada e construção da marca Culligan para o Brasil é motivo de grande orgulho”, avalia.

Artigos relacionados

Novidades