Carla Botelho é a nova head de marketing da Runtalent, empresa especializada em tecnologia e inovação, cujo foco é oferecer profissionais e equipes qualificadas em diferentes tecnologias para seus clientes.
Com mais de 15 anos de experiência na gestão do marketing de empresas de tecnologia e e-commerce, entre elas a Spread Tecnologia, Synapcom e Maeztra, a executiva chega com um desafio bastante especial: fortalecer a jovem marca Runtalent, que tem apenas um ano de existência, apesar de carregar uma bagagem de quase duas décadas de história, já que é um spin off do grupo Essence.
Employer branding também é uma prioridade da executiva à frente do marketing da Runtalent. “Não é novidade o descompasso mundial entre a demanda e a oferta quando o assunto é a atração de profissionais de tecnologia. E o nosso negócio está pautado na busca desses profissionais qualificados em plataformas diversas. Por isso, queremos tornar nossa marca cada vez mais atrativa”, explica Carla.
“A experiência que a executiva traz de construir estratégias de marketing 360 graus, e sua especialização no mundo B2B, serão fundamentais para que a gente consiga materializar ações que contribuam para mostrar para clientes e colaboradores nossa cultura, propósito, ofertas e modelo de gestão”, afirma Ary Gatto, CEO e sócio-fundador da companhia.