quinta-feira, janeiro 23, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasRPMA Comunicação conquista 15 anos entre os melhores lugares para trabalhar

RPMA Comunicação conquista 15 anos entre os melhores lugares para trabalhar

Inovação, integração e paixão pelo fazer acontecer. Esses são os ingredientes que levaram a RPMA Comunicação, uma das maiores empresas 100% brasileiras e independentes de PR e comunicação integrada do País, a conquistar, pelo 15º ano consecutivo, o selo Great Place to Work. Um feito histórico que posiciona a RPMA como a única agência do setor a alcançar essa marca.

O reconhecimento chega em um ano desafiador, em que mudanças no comportamento corporativo e transformações no mercado exigiram das empresas maior capacidade de adaptação. Para a RPMA, esse contexto foi encarado como oportunidade de fortalecer laços entre equipes e aprimorar o modelo híbrido de trabalho. A agência implementou um modelo que equilibra flexibilidade e integração presencial, com encontros semanais previamente definidos para cada núcleo e eventos gerais que promovem a conexão entre os times, abordando temas de interesse comum.Essa prática, criada em parceria com os próprios colaboradores, resgatou a troca de ideias, a criatividade colaborativa e o espírito de equipe – elementos essenciais para entregar alta performance em um setor altamente competitivo.

“Nosso mercado exige muito mais do que boas campanhas: é preciso alinhar a experiência dos colaboradores com as expectativas dos clientes. Um ambiente integrado e motivador reflete diretamente na qualidade e na inovação das entregas. Não à toa, a RPMA carrega, também, o título de Agência do Ano no Prêmio Jatobá em cinco edições da premiação, inclusive a de 2024 – um reconhecimento que reforça seu protagonismo no mercado e sua capacidade de entregar soluções criativas e estratégicas que geram impacto.”, explica Claudia Rondon, sócia-fundadora da RPMA e responsável pela área de Gente e Gestão.

Os resultados da pesquisa GPTW reforçam o impacto positivo dessa gestão: o pilar “Camaradagem” foi o mais bem avaliado pelos colaboradores, com pontuação que ficou na faixa de faixa de benchmark da certificação. Sentimentos como acolhimento, autenticidade e colaboração foram destaques entre os participantes, que também apontaram as oportunidades de crescimento e desenvolvimento como principal motivo para permanecerem na agência.

Com índice de confiança superior ao registrado no ano anterior, a RPMA comprova que o desenvolvimento e o cuidado com o colaborador é parte essencial da sua estratégia de negócios. “A certificação GPTW é um reflexo do que construímos dentro da agência: um ambiente voltado à inovação, engajamento e resultados. A motivação das nossas equipes é a base para entregarmos campanhas e projetos que se destacam no mercado”, afirma Marcio Cavalieri, sócio-fundador da RPMA.

Atendimento à imprensa

Adriana Silva – adriana.silva@rpmacomunicacao.com.br – (11)- 98726-7343

Artigos relacionados

Novidades