A RPMA Comunicação comemora seis anos consolidada como uma das maiores empresas 100% brasileiras e independentes de PR e marketing digital. Em 2024, a agência ampliou sua carteira de clientes, conquistando 23 novas contas e registrando um aumento significativo em faturamento e EBITDA, com crescimento de 30% em relação ao ano anterior.
Além disso, a agência manteve sua posição de liderança e criatividade ao ser reconhecida, pelo quinto ano, como Agência do Ano no Prêmio Jatobá, acumulando um total de 23 troféus em oito edições. A RPMA também recebeu prêmios como Lusófonos e Sabre, reforçando sua expertise em comunicação estratégica e em resultados efetivos para os clientes.
O olhar cuidadoso sobre gestão e crescimento também garantiu que a agência fosse reconhecida, pelo 15º ano consecutivo, como um Great Place to Work, sendo a única do setor com essa certificação de forma ininterrupta. “Nosso crescimento sustentável é resultado de uma governança estruturada, baseada em processos sólidos, inovação e uma visão estratégica de longo prazo. Investimos constantemente em inteligência de mercado, excelência operacional e cultura organizacional, o que nos permite não apenas acompanhar as transformações do setor, mas antecipá-las. Essa abordagem garante transparência, eficiência e impacto real para nossos clientes, fortalecendo nossa posição como referência no mercado e consolidando a RPMA como uma parceira estratégica para marcas que buscam relevância e resultados.”, destaca Claudia Rondon, sócia-fundadora da RPMA Comunicação.
Desde sua fundação, a RPMA trabalha para ser o melhor parceiro de comunicação dos seus clientes, atuando de forma cada vez mais consultiva. Com um portfólio diversificado, a agência aposta na comunicação integrada para fortalecer a reputação de marcas e empresas. Um dos diferenciais da RPMA é o uso do PR preditivo, que combina análise de big data, inteligência artificial e monitoramento para antecipar crises e oportunidades.
“Essa abordagem permite que marcas tomem decisões mais proativas e estejam sempre à frente da concorrência, sendo protagonistas em seus segmentos de atuação. A comunicação passou por uma revolução acelerada. Hoje, precisamos não apenas contar boas histórias, mas garantir que elas sejam relevantes, conectem marcas e públicos e impactem de forma estratégica os resultados de negócios”, explica Marcio Cavalieri, sócio-fundador da RPMA Comunicação.
O compromisso com a inovação e com soluções integradas se reflete na ampliação de serviços da agência, que vão desde a consultoria ESG, marketing digital – com a agia – e o marketing de influência estratégico até a produção de conteúdo multiplataforma e gestão de crises em tempo real. “Com a COP 30 no Brasil, por exemplo, a agência reforçou sua consultoria em sustentabilidade e responsabilidade social, ajudando marcas a comunicarem seus compromissos de forma autêntica e transparente”, completa Cavalieri.