quinta-feira, dezembro 19, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasRPMA amplia novamente seu portfólio de clientes com a chegada de Bacardi...

RPMA amplia novamente seu portfólio de clientes com a chegada de Bacardi e Semantix

A RPMA Comunicação, uma das maiores empresas 100% brasileiras e independentes de PR e comunicação integrada do País, anuncia a chegada de dois novos clientes.

A Bacardi é a maior empresa de bebidas de capital fechado do mundo, produzindo e comercializando bebidas internacionalmente reconhecidas. Fundada há mais de 156 anos em Santiago de Cuba, é uma empresa familiar que emprega cerca de 6 mil pessoas, fabrica suas marcas em 29 instalações e vende em mais de 170 países. Atualmente, tem um portfólio mundial de mais de 200 marcas incluindo: BACARDÍ®, GREY GOOSE®, BOMBAY SAPPHIRE®, MARTINI®, DEWAR’S® e PATRÓN®. A RPMA será responsável pelo atendimento de RP das marcas Bacardi, Grey Goose, Bombay Sapphire e Dewar´s. A diretoria de atendimento é de Soraia Ascari, com a gerência de Marcos Brolia.

Fundada em 2010, a Semantix, líder em Big Data e IA na América Latina, é uma empresa brasileira com foco em democratizar a entrada das empresas no mundo de dados e a primeira plataforma all-in-one de dados em modelo SaaS na América Latina. Em 2022, abriu seu capital na NASDAQ por meio da fusão com o SPAC Alpha Capital, e conta com investimento de empresas como a Bradesco/Inovabra, Crescera e Innova Capital. Atua por meio de escritórios em São Paulo, Miami, Cidade do México e Bogotá, com um número superior a 300 clientes em mais de 20 países nos segmentos de varejo, financeiro, saúde, telecomunicações e indústria 4.0. Para fazer todo o atendimento de PR Brasil e o gerenciamento do PR na América Latina, a conta terá Lilian Cunha como diretora e Michel Marechal como gerente.

Artigos relacionados

Novidades