Ian Black, CEO, Founder & Partner da New Vegas, empresa de interactive da B&Partners.co anuncia nesta semana ao mercado o novo líder criativo da agência. Rogerio Martins será responsável pela parte criativa de marcas como Disney, Google, Ketel One Brasil e Bradesco.
“Uma liderança criativa e estratégica que traz como premissas básicas de trabalho a escuta ativa, aprendizado e pensamento crítico, essenciais para aperfeiçoar nosso trabalho focado em solucionar os principais desafios de negócios dos nossos clientes.”comenta Ian Black
Rogerio estava anteriormente na house de UHG da Oliver e possui passagens por agências como FCB, McCann, Ogilvy & Havas trabalhando com marcas como Coca-Cola, Fanta, Coca-Cola Zero, Olx, L’Oreal, Forbes, Comitê Olímpico do Rio, SC Johnson, Kraft Foods e outrss.
“Estou muito feliz em começar essa nova etapa na New Vegas. Não só pelo desafio profissional mas por ser uma agência com valores alinhados aos meus. Espero agir como um facilitador para que o time entregue um trabalho incrível, inovador e eficaz para todos os clientes. E, principalmente, espero que esse seja um tempo de muitos aprendizados.” Completa Rogerio Martins