Em linha com a cultura do Grey Group de intensificar o intercâmbio entre os escritórios dos diversos países onde atua, o diretor de Estratégia e Negócios da Grey Brasil, Rogério Colantuono, segue para a Grey NY para assumir o cargo de diretor de Planejamento de marcas globais, como Volvo.
Segundo Marcia Esteves, COO da Grey Brasil, “a transferência do executivo confirma a força da rede Grey de garantir uma entrega globalmente consistente para os clientes, sempre com um olhar no crescimento e desenvolvimento de nossos profissionais”. Para Elise Passamani, diretora de Recursos Humanos do Grupo Newcomm, “mais do que uma simples transferência, o foco é garantir que os colaboradores contem conosco para fazer transições de carreira que estejam em linha com seus objetivos pessoais e profissionais. Com esse apoio, é possível mantê-los em constante crescimento, agregando valor à rede”.
Para Rogério Colantuono, que está na agência desde 2014, o melhor dessa oportunidade é a convergência de visões. “É mais uma oportunidade de adaptação, aprendizado e de contribuir com a visão de vanguarda do grupo Grey do que o planejamento e a comunicação podem se tornar”, finaliza.
Com 13 anos de experiência, Rogério Colantuono acumula trabalhos junto a grandes clientes como Volvo, GSK, JBS, Samsung, Google, Brasil Kirin, Chrysler, Cacau Show e Red Bull. Antes de chegar à Grey ele atuou na Leo Burnett, onde foi gerente sênior de Planejamento do Brasil e América Latina para Samsung e Chrysler. Outras passagens do profissional incluem as empresas Rede106 (grupo ABC), Mix Brand Experience, Sara Lee, Avon e IBM.
Formado em Propaganda e Marketing pela ESPM, ele tem pós-graduação em Ciências do Consumo Aplicadas pela mesma instituição.