A Rock Shopper Experience venceu a concorrência para ser a agência de BTL (Below the Line) de Sprite, pertencente à Coca-Cola Brasil. A agência será responsável pelo desenvolvimento de ações promocionais da marca por um período de três meses, inicialmente.
A estreia tem início com a campanha Fresh Laje Sprite, que vai “pimpar” a laje de influenciadores e shoppers com o objetivo de proporcionar um refresh no ambiente para ser aproveitado no clima do verão, além de ações omnichannel com foco em experimentação e conversão em diversas cidades do Brasil.
“Desenvolver ações de contato com o target em meio ao cenário atual é um desafio ainda maior – por isso, em parceria com a marca, desenvolvemos ativações que possam tangibilizar o posicionamento de refrescância de Sprite para curtir o verão, gerando experimentação e venda de produtos, sempre respeitando o distanciamento social”, afirma Maíne Gurzoni, CBO & Growth da Rock.
O time responsável pelo planejamento e execução do projeto conta com as profissionais de atendimento Camila Goldman (business head) e Simone Gama (business assistant), no planejamento estão Jorge Sato (diretor de estratégia) e Grazi Cruvinel (growth planner), a criação tem Daniel Cardim (direção de arte), Livia Genekian (gerente de produção), Pedro Dias (produção), Leticia Ferraz e Victor Cavicchioli (assistentes de produção).