terça-feira, novembro 5, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasRock conquista conta de shopper experience da BASF

Rock conquista conta de shopper experience da BASF

A Rock é a agência de Shopper Experience contratada pela BASF para estudar o perfil do shopper, jornada de compra e canais de vendas com o objetivo de desenvolver as ações das próximas novidades da Suvinil, marca de tintas decorativas da empresa.

“A parceria com a BASF tem como objetivo analisar o comportamento do shopper para facilitar a decisão de compra e para isso nosso time de planejamento vai avaliar os canais de vendas e apresentar as melhores oportunidades para a marca Suvinil aumentar sua consideração e trazer experiências de compras frictionless para o consumidor”, afirma Maíne Gurzoni CBO & Growth.

Para fazer as análises serão utilizadas duas ferramentas Rock: “Shopper Mission” para analisar a jornada de compra, barreiras e triggers no ponto de venda e “Painel Shopper” com a finalidade de entender o perfil comportamental e ocasiões de compras.

Artigos relacionados

Novidades