A Rock Comunicação tem um motivo especial para celebrar: a agência será responsável pela comunicação da campanha de incentivo ao Telemarketing de Pequenas e Médias empresas PJ da Telefônica / Vivo por dois anos. A Rock venceu o processo de concorrência e nos anos de 2015 e 2016 irá criar conceitos, executar as premiações e colocar em prática os objetivos estabelecidos para o público-alvo.
A campanha tem como foco o público terceirizado da estatal espanhola que contabiliza aproximadamente 3.400 funcionários no estado de São Paulo. A solicitação do cliente à agência foi a criação do nome de um programa que fosse perene, sem alteração para as próximas campanhas anuais, que permitisse desdobramentos. Dessa forma, nasceu o programa criado pela Rock, que será por um bom tempo uma ferramenta importante para a força comercial, perfil Telemarketing da companhia.
”Estamos muito contentes e empolgados com essa conquista. A Vivo é líder de mercado e atendê-los num segmento que somos especialistas é garantia de bons resultados”, afirma Leonardo Prazeres, sócio-diretor de operações da Rock Comunicação.
Ficha técnica:
Atendimento: Leonardo Prazeres, Maine Gurzoni, Melanie Lopes, Mariana Munhoz.
Criação: Henrique (Alemão) Sutto, Mariana Bernardini, Ivan Pestana, Daniel Barreal
Planejamento: Bruno Feltrin, Luciana Vidigal.
Aprovação Cliente: Janaina Joszt, Luciana de Andrade