No dia 07 de julho, foi realizado o evento da Gafisa com a parceria de Visa Infinite e Porto Seguro Cartões na Casa Cor São Paulo. A Rock Comunicação assinou toda a produção e execução da ação que teve um menu degustação exclusivo, elaborado pela chef Morena Leite com harmonização de vinhos do sommelier Manoel Beato. O intuito do evento foi apresentar e divulgar o Preview do novo empreendimento da Gafisa: “067 Hermann Jr.”, de aproximadamente 300 m2, com destaque para a projeção mapeada da vista real do 10º andar.
A parceria entre Rock e Gafisa é antiga, porém é a primeira vez que a agência assina um evento exclusivo do cliente na Casa Cor, que esse ano já recebeu mais de 35 mil visitantes. Para Leonardo Prazeres, sócio e diretor da Rock Comunicação, é mais um trabalho desafiador.
Ficha técnica:
Criação: Henrique “Alemão” Sutto, André Alcantara;Renato Atuati e Ricardo Petnys
Planejamento: Bruno Feltrin
Produção: André Fetchir, Thais Gutierrez e Thiago Cagiano
Atendimento: Leonardo Prazeres, Maine Gurzoni, Priscila Bernardi, Luciana Weisman Mariana Castro e Isabela Araujo
Aprovação: Erika Fugiwara e Gabriela Margutti