domingo, novembro 17, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasRita Braga assume direção de planejamento da DOJO

Rita Braga assume direção de planejamento da DOJO

Com mais de doze anos de experiência no mercado publicitário, a profissional é a nova contratada da agência liderada por Thiago Baron e Rodrigo Toledo

A DOJO anuncia uma novidade no board de direção. Rita Braga é a nova diretora de planejamento da agência liderada por Thiago Baron e Rodrigo Toledo. Com mais de doze anos de experiência no mercado publicitário, Rita teve passagem por importantes empresas e agências como Publicis Brasil, Publicis Groupe, Artplan, SC Johnson e Oi Futuro antes de chegar na DOJO.

“Estamos muito felizes em anunciar a chegada da Rita à DOJO. Ela é uma profissional incrível, que tem uma carreira consolidada na área de planejamento. Temos certeza que a sua experiência de mercado irá contribuir para o crescimento da DOJO, que tem se destacado cada vez mais em seu trabalho e na conquista de novos clientes e projetos”, comenta Thiago Baron, CCO da DOJO.

Formada em Marketing e Publicidade pela ESPM, a profissional iniciou sua carreira no mercado publicitário como assistente de planejamento em 2013, atendendo, desde então, clientes como Carrefour, Bradesco, Tiger, Heineken, Honda Motos, TikTok, Advil, Sensodyne, Niely, Amil, Casa&Video, Leader, Spoleto, Domino’s e muitas outras.

“Estou muito feliz pela oportunidade de fazer parte da DOJO e contribuir com sua evolução. Para mim, uma boa estratégia é fruto da troca, conversa, sinergia entre diferentes olhares. Ainda mais nesse cenário em que o diálogo é cada vez mais crucial, tanto entre pessoas, quanto marcas. Agora, quero poder colaborar com esses valores por aqui”, diz Rita.

Artigos relacionados

Novidades