Quem passar em frente ao RIOSUL vai ser impactado por uma nova imagem no grande painel que fica instalado em sua fachada. Uma ilustração da cidade, criada pela artista visual e ilustradora Marina Papi, é um dos movimentos que marcam a chegada do novo posicionamento do shopping: “RIOSUL, tá ligado em você.”
Criado pela agência Quintal, ele reforça a conexão que existe entre o shopping, a cidade e os cariocas. “O posicionamento busca reforçar o RIOSUL como um espaço de lazer para toda a cidade. A gíria “tá ligado” reforça essa transversalidade do espaço que é frequentado por quem leva a cadeira de praia para areia ou para a calçada. E a escolha de uma artista como a Papi, que tem o Rio como inspiração, dá ênfase à relação da marca com a cultura”, afirma Daniel Ferreira, diretor de criação da agência. Além do painel, peças internas no shopping apresentarão como o posicionamento se expande e se conecta ao diverso mix de lojas.“Vamos lançar a campanha de forma gradual, comunicando para o público interno, frequentador do Shopping, e na sequência levando para a grande mídia com formatos relevantes e de impacto. O novo posicionamento vai permear todas as ações ao longo do ano, incluindo as próximas campanhas sazonais” , finaliza Adriana Freitas, Gerente de Marketing do RIOSUL.