A RINO & PARTNERS, uma das agências de publicidade mais longevas do país, foi escolhida pela ESSITY, empresa global de higiene e saúde, para operar a gestão do social e digital das marcas JOBST – líder mundial em soluções médicas de compressão, como meias e ataduras elásticas, que ajudam no tratamento e prevenção de doenças venosas e linfáticas e proporcionam conforto e bem-estar aos pacientes, e LEUKOPLAST – uma das principais referências no mercado de curativos adesivos. Com anos de experiência e expertise no ramo de marketing digital, a agência está preparada para entregar excelentes resultados, fortalecendo ainda mais a presença das marcas no ambiente digital.
“A gestão das redes sociais e do conteúdo digital é fundamental para o sucesso de qualquer negócio hoje em dia e a RINO & PARTNERS está empenhada em utilizar as melhores práticas e técnicas para aumentar o engajamento e a fidelidade dos clientes com essas duas marcas”, diz Fernando Piccinini, vice-presidente de criação da RINO & PARTNERS.
Com mais de 60 anos de experiência, a JOBST é uma marca especializada em melhorar a qualidade de vida das pessoas que sofrem de problemas venosos e reconhecida por seus produtos de alta qualidade e tecnologia avançada, indicados para tratamento e prevenção de varizes, trombose venosa profunda, insuficiência venosa crônica, úlcera venosa e outras disfunções venosas.
Já a LEUKOPLAST tem mais de 120 anos de história e é conhecida por sua qualidade e inovação, oferecendo produtos que atendem às necessidades de diferentes tipos de feridas. Seus curativos são utilizados tanto em hospitais quanto em domicílio, proporcionando proteção e segurança para pacientes e profissionais da área da saúde.
A equipe da RINO & PARTNERS trabalhará em estreita colaboração com a ESSITY para garantir que as estratégias de marketing digital sejam alinhadas com os objetivos e valores das marcas JOBST e LEUKOPLAST. “Juntas, a agência e a empresa têm a intenção de alcançar resultados excepcionais para ambas as marcas e, assim, solidificar ainda mais a sua presença no mercado”, finaliza Fernando Piccinini.