Com o slogan “Permita-se”, a campanha institucional do Tietê Plaza Shopping trabalha com sentimentos que devem ser aproveitados e valorizados, tanto individualmente quanto em família. Com esse conceito, as peças elaboradas pela Rino Como mostram as chamadas “Tietê Plaza Shopping – Permita-se encontrar o que faz seu estilo; Permita-se novas emoções e Permita-se ser feliz”.
“Em menos de dois anos de operação, o Tietê Plaza Shopping é um sucesso de público e de reconhecimento por parte de seus lojistas. Nossa ideia foi instigar o cliente a permitir-se desfrutar de tudo o que esse moderno shopping oferece: diversidade de lojas, gastronomia, ambiente com arquitetura inovadora, convivência e atrações. Com isso, criamos também a assinatura ‘Para chamar de seu’. Nosso objetivo foi mostrar que os melhores momentos da vida podem e devem ser aproveitados pelos clientes e suas famílias dentro deste importante shopping center de São Paulo”, afirma Fernando Piccinini, vice-presidente de Criação da Rino Com.
A campanha vai trabalhar com divulgação na rádio, mídia impressa, internet e mídia interna do shopping.
Ficha técnica
Cliente: Tietê Plaza Shopping
Produto: Shopping
Campanha: Institucional
Criação: Marcelo Jelin, Ivan Cardoso, Fernando Piccinini e Paulo Ottaviani
Direção de Criação: Fernando Piccinini
Atendimento: Helara Venturoso, Júlia Bernardes
Produção/Art Buyer: Rita Contrera
Aprovação pelo cliente: Fátima Santos, Nelson Bueno de Camargo.