A GUT foi nomeada Agência Global para a icônica marca de malas e estilo de vida RIMOWA, marcando a primeira grande vitória da agência na categoria de luxo com a chegada da cobiçada marca de mobilidade de alto padrão ao seu portfólio.
A RIMOWA, com sede na Alemanha, é reconhecida por suas malas de luxo instantaneamente reconhecíveis. A GUT atuará como líder estratégica e criativa, oferecendo consultoria completa e supervisionando o desenvolvimento e a produção de quatro campanhas diferentes. A GUT Amsterdã liderará a conta com o apoio da GUT Network.
“A RIMOWA estava procurando uma agência para consolidar seu legado cultural e firmar parcerias com ela em todo o mundo – é exatamente isso que a GUT faz de melhor”, comenta Andrea Diquez, CEO Global da GUT. “Estamos honrados em ter a oportunidade de ajudar a escrever o próximo capítulo para uma marca global tão incrível.”
O insight estratégico, a excelência criativa e a abordagem holística da GUT para parcerias de marca ressoam claramente com a visão de futuro da RIMOWA. “Procurávamos uma agência que correspondesse à nossa ambição e trouxesse uma abordagem ousada e inovadora para a forma como nos conectamos com o nosso público”, disse Emelie De Vitis, Vice-Presidente Sênior de Marketing e Produto da RIMOWA, “a estratégia da GUT nos cativou e sua apresentação final nos surpreendeu.”
A parceria começa imediatamente, com a GUT Amsterdam trabalhando em estreita colaboração com a equipe da RIMOWA para desenvolver o roteiro criativo para 2026 e preparar o lançamento da campanha inaugural no próximo ano.