A Revolution acaba de conquistar a conta da Guiato, plataforma web e mobile de ofertas geolocalizadas. A agência será a responsável por toda a estratégia de comunicação e posicionamento da Guiato para o mercado e todas as ações serão divulgadas nas mais diversas plataformas.
De acordo com Allan Barros, CEO da agência, “a Guiato é uma plataforma inteiramente integrada com as novas demandas do mercado varejista. Trabalhar em parceria com eles é mais um passo de inovação e crescimento da Revolution”.
“Encontramos na Revolution o parceiro ideal para nos ajudar no desafio de posicionar e expandir a plataforma para o mercado, seja como ferramenta para os varejistas divulgarem suas ofertas, seja como a melhor opção de busca para os consumidores finais”, destaca Cláudio Santos, CEO da Guiato.
Criada na Alemanha em 2008, a Guiato chegou ao Brasil em 2012 e atua em onze países no mundo. Sua plataforma registra cinco milhões de acessos por mês e um milhão de downloads de folhetos promocionais, possibilitando que consumidores localizem lojas e consultem ofertas de produtos desejados em lojas próximas e no exato momento em que estão dispostos a fazer compras.
Com uma gigantesca base de dados, reúne cerca de dois mil varejistas em mais de 150 mil endereços comerciais no varejo brasileiro. Recentemente, o Grupo Abril anunciou a aquisição de parte da operação da Guiato no Brasil, reforçando ainda mais o posicionamento da Abril como marketplace e empresa de serviços.