A Repense, agência de comunicação integrada e marketing comandada pelo CEO Otavio Dias, é a nova agência do BS2, primeiro banco digital especializado em empresas. Há três anos o banco pivotou o negócio para levar uma oferta completa para pequenas e médias empresas e, no final do ano passado, realizou uma concorrência para buscar uma nova agência.
Para Juliana Pentagna Guimarães, diretora executiva de Marketing do BS2, a escolha da Repense está alinhada com a maturidade que o banco atingiu desde que redefiniu sua jornada. “Nossa operação está mais consolidada. Além da oferta robusta que já tínhamos em banking, estruturamos a frente que chamamos de infratech. Assim conseguimos servir não só aqueles clientes que precisam de serviços bancários, mas vamos além ao atender aqueles que querem se transformar em banco”, explica a executiva.
Juliana lembra que 2024 foi um ano estratégico do ponto de vista da marca para o BS2. “Trouxemos o César Cielo como nosso embaixador, o que resultou em visibilidade e credibilidade. Agora, vamos refinar nossa estratégia para canais de comunicação”, acrescenta.
De acordo com Otavio Dias, a Repense vai integrar a comunicação do banco, as campanhas institucionais e gestão das redes sociais do BS2 com as suas estratégias de mídia de performance para geração de leads.
“É uma conquista muito significativa para nós, exatamente quando comemoramos os 18 anos de atuação da Repense. Estamos muito felizes em poder contribuir com nossa expertise para uma marca tão importante, que é sinônimo de banco digital inovador e parceiro das empresas”, diz Otavio.