Para estimular filhos a homenagearem seus pais e destacar que a Mondial Eletrodomésticos tem sugestões de presentes para todos os perfis de pais, a Repense assina a campanha #EstilosdePaisMondial. Com desdobramentos no ambiente digital e peças em pontos de venda.
Na oportunidade, ao acessar o site estilosdepaismondial.com.br, o visitante poderá escolher o estilo mais parecido com o do seu pai – mestre-cuca, galã, agilizado, friorento, rockstar, moderninho, arrumadinho, churrasqueiro, fitness, calorento – e montar um personagem com as respectivas características físicas da figura paterna. Em seguida, ele pode escrever uma homenagem ao pai e enviar o cartão digital.
Conforme o visitante seleciona os diferentes estilos de pais disponíveis no site, a Mondial recomenda os presentes ideais para aquele tipo de pai. Os produtos podem ser comprados diretamente no e-commerce da fabricante.
“Além de divertida e interativa, a ação gera uma identificação entre as pessoas por meio da customização de personagem e reforça a variedade de produtos oferecidos pela marca”, comenta Alexandre Ravagnani, diretor-executivo de criação da Repense.
A criação é de Elvis Mourão, Paula Capobianco, Fabio Ovelheiro e Filipe Candido, com direção-executiva de criação de Alexandre Ravagnani.
Ficha Técnica:
Título: #EstilosdePaisMondial
Cliente: Mondial Eletrodomésticos
Agência: REPENSE
Diretor-Executivo de Criação: Alexandre Ravagnani
Criação: Elvis Mourão e Paula Capobianco
Produção Digital: Fábio Ovelheiro e Filipe Cândido
Produção Gráfica: Leandro Souza e Eliezer Calegaretti
Atendimento: Thiago Xavier e Patrícia Lima
Community Manager: Patrícia Lima
Mídia e B.I.: Nino da Silva, Renata Milagres, Vanessa Diório
Planejamento: Luna Gutierres, Andrés Andrade
Aprovação cliente: Juliana Tonietto