A Repense, agência independente brasileira comandada pelos sócios Otávio Dias e Luna Gutierres, acaba de vencer a concorrência para atender o Movimento Plástico Transforma. A agência será responsável pela comunicação integrada – planejamento, conteúdo, propaganda, comunicação interna, digital, ativações e eventos, patrocínios e parcerias – da iniciativa ligada à imagem do plástico, inovação e educação liderada pela parceria entre a ABIPLAST (Associação Brasileira da Indústria do Plástico) e a Braskem.
“É gratificante contar com a confiança de um movimento como esse, que representa uma aliança entre a indústria, a inovação e a responsabilidade social e ambiental. Principalmente no momento atual, no qual as marcas estão desafiadas por novas práticas e posturas de comunicação e marketing e um público cada vez mais consciente e mobilizado por propósitos”, comenta Otavio Dias, sócio e CEO da Repense.
O Movimento Plástico Transforma atua na sociedade para destacar a usabilidade do plástico de forma aliada à tecnologia, criatividade e, principalmente, à responsabilidade, por meio de conteúdo e a efetivação de ações educativas e interativas. De acordo com Fernanda Maluf, uma das coordenadoras do Movimento Plástico Transforma, é motivo de alegria iniciar uma nova parceria com a Repense, uma agência de comunicação referência no mercado.
“Temos muitas possibilidades de ativações e iniciativas por meio do Movimento Plástico Transforma para levar à sociedade informações a respeito do poder de transformação do plástico e suas inúmeras possibilidades de forma educativa e consciente”, completa.