domingo, novembro 24, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasRepense conquista a conta do Balaroti

Repense conquista a conta do Balaroti

A REPENSE é a nova agência de comunicação integrada do Balaroti. A agência vai cuidar de toda comunicação publicitária de uma das maiores redes varejistas da região sul, além das mídias sociais e da comunicação no PDV.

A primeira campanha, que estreia na primeira semana de Janeiro, traz o ator Diogo Portugal, humorista que – assim como o Balaroti – começou em Curitiba e está conquistando o Brasil.

O Festival do Milhão é uma campanha anual e terá uma comunicação bastante agressiva, com senso de humor e preços inacreditáveis em pisos, cerâmicas e porcelanatos. A mensagem principal da campanha será “2 milhões de m² em pisos, cerâmicas e porcelanatos para pagamento em até 20x sem entrada”.

Para Otavio Dias, Presidente da REPENSE, fechar o ano com um novo cliente do porte do Balaroti é muito importante para a agência. “Estamos muito felizes pela conquista do Balaroti, que vem reforçar a atuação da REPENSE no sul do Brasil e a nossa sede de Curitiba. É uma marca inovadora, com uma história empreendedora de sucesso, que conheço desde o início de minha carreira e pela qual tenho imenso carinho e admiração”.

Serão executadas diferentes ações: vinheta especial nas principais emissoras, filme para colaboradores e fornecedores do segmento (comunicação interna), filme para clientes (relacionamento), enxoval de PDV para todas as lojas, mídia impressa, folheteria e tabloides, social media e o comercial de 30 segundos que estreia no dia 04 de janeiro com veiculação regional.

Artigos relacionados

Novidades