A Repense, anuncia a conquista da conta da Jim Beam no Brasil. A marca de whiskey americano, produzida no Kentucky (Clermont) pela Beam Suntory, é uma das mais vendidas no mundo e atua no Brasil como um hub para o mercado da América Latina.
“É um enorme prazer anunciar a conquista dessa nova parceria. Fazer parte da comunicação de uma marca tão relevante e com projetos inovadores, vai de encontro ao que a Repense busca todos os dias: uma comunicação que aposta na criatividade eficaz, na tecnologia, inovação e inteligência estratégica para impactar em toda jornada do consumidor”, comenta Otávio Dias, CEO da Repense. A Repense conquistou a conta através de processo de concorrência, tornando-se a responsável pela comunicação da marca Jim Beam como um todo, do digital ao ponto de venda (PDV). Como desafio, a agência cuidará nacionalmente do principal lançamento de 2022 da marca. De acordo com Sylvia Costa, Head de marketing no Brasil da Beam Suntory, o Brasil devido sua importância estratégica para a marca, será um dos países propulsores para o desenvolvimento, propagação e sucesso dos lançamentos e ativações da marca. “O Brasil tornou-se um dos sete mercados prioritários de Jim Beam, e, para potencializar a nossa comunicação e nosso trabalho, contamos com um time de parceiros estratégicos. Estamos animados com o calendário de ativações para este ano, e também com a sólida parceria com o Luan Santana, nosso embaixador nos três últimos anos” completa.