terça-feira, novembro 5, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasRepense conecta Tomorrowland Brasil e ONG Casa do Zezinho

Repense conecta Tomorrowland Brasil e ONG Casa do Zezinho

O festival Tomorrowland e a ONG Casa do Zezinho, que atua com crianças e jovens de baixa renda, fazem parceria para promover oportunidade de desenvolvimento a esses jovens.

A conexão foi realizada pelo Movimento Think and Love, projeto da agencia Repense, que foi procurado pela organização do Tomorrowland Brasil para encontrar sinergias entre a Love Tomorrow – plataforma socioambiental do festival – e iniciativas relevantes dentro do Estado de São Paulo.

O projeto escolhido pelo Tomorrowland foi o “Toca Zezinho!”, que promove inclusão e socialização através da música e oferece aulas de diversos instrumentos, além da formação de uma orquestra e de um coral de crianças. “Love Tomorrow é como o Tomorrowland busca, hoje, cultivar um amanhã melhor para todos. Por meio do apoio a iniciativas voltadas para a educação e a música é possível sensibilizar e criar oportunidades para aqueles que são o amanhã”, diz Mauricio Soares, porta-voz do Tomorrowland Brasil. “Para que o impacto seja significativo é fundamental apoiar um projeto sério, que esteja alinhado aos valores e princípios do festival”, completa.

Como resultado, a ONG recebeu uma doação em dinheiro, que é parte da bilheteria da última edição do festival no Brasil, realizado em de 21 a 23 de abril. A entrega oficial aconteceu na sede da Casa do Zezinho dia 28 de junho, em São Paulo.

Unindo marcas e causas

O movimento Think and Love, criado pela Repense faz a ponte entre pessoas, marcas e causas. O trabalho consiste em estimular a cultura de doação, a atuação em rede e o engajamento social.

O principal foco de atuação do Movimento é o Marketing Relacionado à Causas, uma disciplina relativamente nova que está ganhando cada vez mais força e relevância no mundo corporativo, dentro e fora do Brasil. “Nossa maior ambição é fazer com que toda marca encontre e se conecte a uma causa alinhada com a sua essência e seus valores”, explica Otavio Dias, sócio-diretor da Repense.

 

Artigos relacionados

Novidades